top of page
  • Foto do escritorRaquel Oliveira

A Criadora

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Olá estrelas, meu nome é Raquel Oliveira, tenho 21 anos e moro em Fortaleza - CE. Sou estudante de jornalismo e minha meta é trabalhar em alguma revista na parte de cultura.

Sou uma leitora bem ativa apaixonada por quase todos os tipos de literatura que existem, em especial pelo gênero de Fantasia. Amo com todo o meu coração HQ's, mangás, animes, zines, o universo, gatos e etc.

A Raposa Galáctica surgiu em 2019 com a ideia de ter um espaço onde poderia colocar em pratica o que aprendo na faculdade e o meu gosto pela leitura e filmes/séries, de começo havia apenas o perfil no instagram e isso limitou muito a criação de conteúdo, mas depois de um pouco mais de um ano agora existe este blog para expandir o meu conteúdo e apresentar melhor a essência da Raposa Galáctica.


Sempre vai existir mais um caminho, sempre vai ter mais de um estilo e eu vou mostra-lo, seja por um livro, um filme ou um quadrinho.


28 visualizações1 comentário
bottom of page