top of page
  • Foto do escritorRaquel Oliveira

Autor: Nicolas Eroles


Nicolas Eroles conhecido no mundo virtual pelo pseudônimo Canas Ominous, ou apenas Nick. Brasileiro e morando em uma cidadezinha meio perdida que fica no estado de São Paulo. Conheceu o mundo dos Blogs em Janeiro de 2011 e ingressou efetivamente na área de design um ano mais tarde, em 2012.

Formado no curso de Design Gráfico pela UNIP, e atualmente continua se esforçando para fazer cursos especializados para os programas que utilizo, dentre eles está a área de Design de Games, Animação, Pintura Digital e Modelagem 3D.

Apaixonado por jogos, filmes, séries e cultura geek; sempre conectado na internet alimentando um hobbie que cultiva com o passar dos anos: O poder das palavras.

Autor e criador do Reino de Sellure cujo o primeiro livro se chama "Matéria, A Espada de Madeira". A história envolvendo fantasia, aventura, ação e um pouco de humor é perfeita para fãs de RPGs e fãs de livros divertidos com uma trama profunda.

Em seu blog é possível realizar comprar e ter acesso as suas contas no instagram, facebook, twitter, wattpad e deviantart.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page