top of page
  • Foto do escritorRaquel Oliveira

BloodLycan - PARTE 2

A resenha a seguir é apenas para maiores de 18 anos!


Livro: BloodLycan - parte 2

Gênero: Fantasia/Sobrenatural

Editora: Publicação Independente

Nota: 10/10

Sinopse: "Prepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem humana e também a se transformar em um deles."

Resenha:


Vale lembrar que a resenha no livro 1 é possível ser encontrada aqui: RESENHA



O livro é sobre a continuação sobre os irmão que podem se transformar em lobos: o John e o Allec. A parte 2 é bem ligada com o livro 1, mas nessa continuação tem romance e a linhagem aumenta sendo que algum personagem a mais é mordido por lobo.


O livro 2 vai continuar com o foco nos quatro protagonistas (John, Allec, Acira e Jenny), porém com acréscimo da misteriosa Rebecca. A trama segue com muitos mistérios e drama (no bom sentido), além de bastante sofrimento.

A recém integrante no grupo dos Mool passa por um período bastante conturbado com o seu treinamento para conseguir se tornar uma lupina da forma mais segura o possível. Ao mesmo tempo, vemos que consequências dos fatos do livro 1 estão agindo, a polícia procura pela nova lupina e investiga os acontecimentos da luta que ocorreu fazendo a família Mool ter mais uma vez que se mudar a procura de um lugar seguro.


Quando as coisas aparentam estar bem, tudo muda de uma forma muito radical e bem rápido, muitos fatos são revelados e mais personagens são introduzidos, entre eles Noru e Auron.

Para os lupinos humanos são os piores seres e são inimigos numero 1 no rank, porém agora algo pior surgiu.


A escrita da autora é simplesmente muito boa, é extremamente fluída e faz o coração acelerar, ela consegue te prender do inicio ao fim e ainda faz pedir por mais. Amanda tem uma capacidade única no quesito de ritmo, pois ela sabe trabalhar temas fortes de drama familiar em curto tempo sem que a história fique gasta ou tensa demais.

Assim como o livro 1, o livro 2 é bem curto e isso é algo muito bom, pois vemos todo o um desenvolvimento bem roteirizado de fatos e surpresas em apenas 108 páginas.


Apesar de não aprofundar tanto assim em outras raças acho muito legal que ela faça uma referência ou outra, mesmo que as vezes seja em forma de piada amistosa.


O livro ainda tem ilustrações da própria autora! Todas são em preto e branco, porém tem algumas partes no final que são coloridas, se tornando ainda mais legal e divertido de ver.


O livro 2 contém um anexo sobre uma história aparte da narrativa da obra sobre os irmãos (John e Allec) ainda crianças antes dos acontecimentos do livro 1.


Eu pessoalmente me apaixonei completamente pelo clã Mool e amo ainda mais por vim de uma mulher brasileira.

BloodLycan é simplesmente incrível e eu espero profundamente uma continuação ou uma nova história vindo da Amanda.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pax

bottom of page